quinta-feira, 17 de julho de 2008

Para vocês...

Desculpem... Desculpem...

toda esta falta de atenção,

todo este concentrar em mim própria,

todo este egoísmo induzido por sofrimento

sou a mesma dentro e fora

mudei algumas pontos que já era tempo serem mudados,

estruturados e limados,

mas na minha essência continuo a mesma...


Já tentei mudar e emergir desta escuridão algumas vezes

mas a tristeza e o desanimo continuam mais fortes

do que a minha vontade de voltar ao ar fresco...

Preciso de vento... VENTO verdadeiro!

Vento de mim própria e de Deus

que me faça olhar o mundo pelos Seus olhos

com o amor que me faz e continua a fazer VIVER...

Sair de dentro do casulo que me afasta do mundo real.

Bastar-me a mim própria, em nome de Deus e com Ele.


Não vou desistir,

vou tentar não vacilar,

vou tropeçar mas levanto-me

e tentarei encarar a vida como sempre o fiz

com a verdade dentro de mim...

Afinal quem não deve não teme...

E eu devo tudo a Deus mas não temo ninguém,

temo sim continuar neste limbo que me sufoca

que me dá o que não preciso

que me transforma e me torna amorfa...

Mesmo assim não mudava nada

do que vivi até agora,

porque em tudo fui verdadeira!


Preciso de vida, de sorrir, do pão de cada dia e de amor, só isso.

Preciso de vocês e do mundo inteiro...

Quero que a vida me continue a surpreender!

E preciso de vocês para poder continuar a ser quem sou

para não me descentrar do meu centro...

vocês os meus VERDADEIROS anjos, que me amparam

para não cair, me acolhem mesmo que eu rejeite,

que me lembram quem eu continuo a ser

independente do que passo na vida,

do que a vida me traz,

vocês que sabem quem sou e, apesar de tudo,

me respeitam e me amam assim como sou.


Liberdade, vento, vida, luz,

voar, sonhar, acreditar,

amar, cuidar, criar, aceitar,

não desistir, verdade, poesia,

rir, sorrir, conversar,

exprimir, gritar, autêntico,

dar, carinho, sacramento,

mar, céu, paixão, melodia...

Tudo isto existe,

nada disto se abraça

ou se armazena fisicamente,

mas tudo isto faz parte de mim,

e nada disto vai deixar de me preencher a vida...


Renuncio a tudo o resto e sou rica!...


Vocês sabem quem são! Obrigada! ;)

E a ti, Obrigada por teres voltado com a mesma amizade que sempre foi nossa... E teres sempre continuado fiel e tu próprio e por me continuares a surpreender. Sim mas sai lá desse pedestal que te fica mal... vá, toca cá pra baixo! Obrigada pelo abanão!

5 comentários:

papasdecarolo disse...

há pessoas que se cruzam nas nossas vidas e que nos fazem pensar: ainda bem que vivi tudo até agora vivido, de bom e de mau.
és daquelas pessoas que me encheu de alegria sem sequer pedir ou pensar, apenas chegaste abriste os braços e fizeste-me sentir bemvinda nesta nova vida que agora tenho.
Tens o mundo para dar e o mundo para receber, vamos abrir os braços?

a vida espera-nos lá fora, por vezes temos a felicidade ao pé e nem a vemos, porque achamos que temos de olhar para ontem. resolvamos o ontem, e vamos viver o agora, e o amanha podemos sonhá-lo sem grandes complicações.

obrigada por tudo o que me dás, és uma pessoa BONITA :-)

a escuridão apenas passou, mas já de seguida vem a luz e o caminho continua, em frente e cheia de cruzamentos. sem medo, vale a pena.

papasdecarolo disse...

Don't fade away
My brown-eyed girl
Come walk with me
I'll fill your heart with joy
And we'll dance through our isolation
Seeking solace in the wisdom we bestow
Turning thoughts to the here and everafter
Consuming fears in our fiery halos

Say what you mean
Mean what you say
I've heard that innocence
Has led us all astray

But don't let them make you and break you
The world is filled with their broken empty
dreams
Silence is their only virtue
Locked away inside their silent screams

But for now
Let us dance away
This starry night
Filled with the glow of fiery stars
And with the dawn
Our sun will rise
Bringing a symphony of bird cries

Don't bring me down now
Let me stay here for awhile
You know life's too short
Let me bathe here in your smile
I'm transcending
The fall from the garden

Goodnight

http://www.youtube.com/watch?v=Venq67tPA70

clay disse...

eu sou uma das que sabe que sou, Siripi

estou Sempre aqui só que não é perfeito : tu sempre aí e eu sempre aqui é muito longe tempo demasiado muitas vezes

mesmo assim, casulo e fora, a vida acontece connosco onde for, está Bem? Sempre cada altura

LIA CERVANTES CARDOSO disse...

todos devemos dar uma oportunidade ao FUTURO para darmos gargalhadas do PASSADO.

mil beijinhos de esquimó

Anónimo disse...

Ora bem, como há bocas foleiras para mim, aki vai fruta....
Pedestal é o catorze, ke não me lembro de subir a coisa nenhuma!!!eheh

E honestamente.... apenas isto deve bastar:

"Há pessoas que entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que nela permanecem!"

Quanto ao resto... Cona da mãe deles!!! eheh
A vida não é para ser sofrida, é para ser sentida!!!