quinta-feira, 24 de julho de 2008

É tão bom...

...sorrir assim...
Sorrio de dentro porque me sinto bem em mim!
Digo em mim como poderia dizer comigo própria, como na minha pele, ou na minha alma...

Hoje o mundo quis virar a página que se fazia pesada...

Engraçado como A Vida às vezes nos fala e nos dá os sinais em situações que achamos poderiam ser de sofrimento ou constrangimento... e no entanto eles (os sinais) são simplesmente respostas às perguntas que ainda nem tínhamos feito... Umas vezes passa-nos ao lado, outras é impossível não perceber!

Deus não tira o sofrimento... Mas se estivermos com Ele, o sofrimento torna-se apenas mais um degrau da vida e não uma cruz pesada para carregar...

Diz na bíblia,"Não tenhais medo!" Está escrito 365 vezes!!! Se não existissem anos bissextos não haveria um só dia para ter medo!
E sem medo e com verdade (para nós próprios e os outros), - já o disse - a vida é bem menos complicada e mais simples (e não é uma redundância!), prepara-nos para QUALQUER COISA!



Página virada! Assunto resolvido em mim.
Ninguém perdeu!

Conseguiste-me encontrar! Obrigada!

Valeu a pena Voar! ;)

Silêncio, que se vai VIVER A "VIDA AMOR"!

Sem comentários: