quinta-feira, 26 de junho de 2008

OBRIGADA!



Enfim...

Obrigada por todas as gargalhadas,
Obrigada pelo carinho,
Obrigada por todas as palavras,
Obrigada pelos momento especiais,
pelos passeios na praia,
pelas conversas sem fim,
pelas conversas sem som,
pelas surpresas,
Obrigada pela amizade,
Obrigada pela falta de sono e descanso,
Obrigada pelas danças,
Obrigada por me fazeres reacreditar no fulgor do amor,
por sentires comigo,
por partilhares o teu íntimo,
por ouvires a minha voz,

Obrigada pelos banquetes de todas as formas,
Obrigada por tudo o que me mostraste,
por me teres feito ver a vida com outros olhos, outras lentes,
pela vontade de viver que vem de ti,
pelo esforço que fizeste,
pelo vento bonançoso que sopraste para a minha vida,
Obrigada!

Obrigada pela delicadeza de não querer criar ilusões e manter a verdade acima de tudo!

Obrigada, meu Deus, pela tua vida!

E como uma vez disse, sublinho:
No entanto, o tempo prolonga-se, se não há problema do espaço.

Continuamos à distância de um desejo!
E NÃO me arrependo de ter saído da minha concha!

Um Abraço sempre igual Lariço!

Sem comentários: