quinta-feira, 10 de abril de 2008

HAPPY... celebrar a vida

Gosto de trovoadas. Gosto de me sentar nos cantos. Gosto que me abram as portas. Não gosto de máscaras. Gosto dos meus olhos no segundo após deixar de chorar. Não gosto de posar para fotos. Gosto do cheiro a novo dos carros e dos livros. Gosto de ser mimada. Gosto que me quebrem tabus. Gosto de Happy hours. Gosto de andar na chuva. Gosto de escolher como, quando e onde. Gosto de surpresas. Gosto de comer na cama. Não gosto de sapatilhas cor-de-rosa. Gosto de apanhar ondas. Gosto de maçãs verdes. Gosto de me sentir dominada. Gosto de assistir a teatro no palco. Gosto de assobiar. Gosto de ler de trás para a frente. Gosto de borboletas na barriga. Gosto de noites com brisa quente. Gosto de textos justificados. Gosto que me perguntem onde quero ir. Não gosto de decidir. Gosto de anúncios. Gosto de sentir Deus em todas as coisas. Gosto de ouvir música ao vivo. Gosto de casas e malas de viagem velhas. Gosto de braços tatuados e de tatuagens tribais. Gosto do nome Pedro. Gosto do João. Gosto de duches de água fria. Gosto de máquinas fotográficas antigas e recentes. Gosto que me peguem ao colo. Gosto de barba de dois dias. Gosto de sentir as mãos dele no meu cabelo e nas minhas costas. Gosto de surpresas. Gosto de andar descalça. Gosto de estar de pijama. Gosto de abraços. Gosto de cartas escritas à mão. Gosto do meu nome. Gosto de conchas. Gosto de cabelos grisalhos. Gosto que me segredem coisas ao ouvido. Gosto de amachucar papeis. Gosto de conduzir sem destino. Gosto do sillêncio. Gosto de seres Humanos. Gosto de mãos. Gosto de ir ao cinema e comer pipocas. Gosto da Last.fm. Gosto de usar headphones. Gosto de gelados. Gosto de ir à praia no Inverno sozinha e andar junto ao mar. Gosto de poesia. Gosto de olhares cumplices. Gosto do nome Nivea. Gosto da minha família. Gosto dos meus gatos. Gosto de fotografias antigas. Gosto de conversas profundas e das conversas do dia-a-dia. Gosto de viajar. Gosto das crianças. Gosto de dedicar músicas. Gosto de mel. Gosto que me levem às cavalitas. Gosto de correr. Gosto do ar livre. Gosto de esvrever. Gosto de me deitar na cama lavada depois de tomar banho depois de um dia de praia. Gosto de caminhar contra o vento e sentir o cabelo na cara. Gosto do pôr-do-sol. Gosto que me contem histórias. Gosto de pormenores. Gosto de saber que vais chegar. Gosto de margaridas, gosto de flores. Gosto de me emocionar. Gosto dos postais antigos, escritos nos alfarrabistas. Gosto da sensação de chegar a casa. Gosto de ficar a ouvir o mar.........

E tu? de que gostas?

4 comentários:

papasdecarolo disse...

gosto de encontrar-me nas palavras de outras pessoas :-)

clay disse...

Gosto de cumplicidade,
Gosto dos exemplos sentidos de paciência,
Gosto de ficar sem palavras e um sorriso
Gosto dos erros como degraus
Gosto de arriscar e conseguir
Gosto de supreender sendo apenas eu
Gosto de surpresas e
em tudo, ternura que dá vida.
Gosto de crescer e de inteligência "da séria" que sabe o bom humor
Gosto de incentivos silenciosos
Gosto de estar numa mesa de pessoas que querem estar juntas
Gosto de saber que a família é um desafio sem fim
Gosto de sentir a alegria das pessoas que Amo...
Gosto de te ler e ter capacidade de ouvir e deixar-me tocar.
triiim... Vamos à praia?
e gosto de ginástica de manhã: rir, esforçar, alongar, alongar...
gosto de honestidade, momentos de sinceridade, momentos divertidos e sonhos a aterrar. gosto de dormir quando é só o que preciso e acordar bem disposta e disponível
saber-me não sozinha e a caminho de algum mundo melhor, mais rico e sentido.

filipe disse...

Gosto sentir a brisa do vento da manhã depois duma noite bem dormida;
Gosto do nascer e do por de sol, não há nada que me faça sentir melhor;
Gosto de arvóres;
Gosto de montes e monhanhas;
Gosto de lagos;
Gosto do Silencio e mergulhar-me em toda a minha Essencia e Sentido,
Gosto de ganhar coragem em falar com as pessoas, sinto-me bem;
Gosto de desabafar e expressar os meus sentimentos;
Gosto de dormir;
Gosto de viajar e sentir ambientes diferentes;
Gosto de aprender e saber e viver coisas novas;
Gosto de sentir a emoção dum jogo de andebol;
Gosto de ir ao cinema, e sair de lá diferente de quando entrei;
Gosto do mar, como é belo o seu horizonte e a sua musica;
Gosto de calçar os tennis e fazer caminhadas;
Gosto de caminhar sozinho;
Gosto de caminhar com amigos;
Gosto de tirar fotografias, mas gosto ainda mais ver fotografias;
Gosto de musica genuina e verdadeira;
Gosto de seguir em caminhos Certos e Verdadeiros;
Gosto de ser comprendido e que entendam o meu ponto de vista;
Gosto de Sinceridade, Genuinade e Improvisos;
Gosto de viver e é por isso que sonho todos os dias, para que os sonhos sejam mais que palavras;
Gosto de acreditar;
Gosto de estar Bem Disposto :)
Gosto de estar no "Cume da Montanha" e observar lá para bem baixo e olhar feliz para o caminho que já pecorri e dizer que gosto do meu Sentido e Essencia da Vida;
Gosto de ter cada vez mais gente nesse "Cume da Montanha", venham todos porque gosto de todos voces :)

...e gosto deste momento em que me sinto a Crescer :)

Anónimo disse...

Gosto de chorar por ler o que escreves...
"vento na seara"