sábado, 19 de abril de 2008

Estou cansada da minha insegurança, desta instabilidade da falta de carinho e de sentimento. Eu estou cansanda de pensar, de querer, de duvidar e de acreditar...
Estou exausta de momentos... e só momentos...
No entanto vivo para estes momentos... para que se chamem eternidade...
Tenho o meu coração entorpecido, calado, para que ele não fale por mim dizendo que ainda há sentimento...
Mas agora preciso deste silêncio... para que depois possa, de coração, dizer as palavras certas!

1 comentário:

clay disse...

como eu entendo, a única altura em que sentir isto é problema, é quando deixamos de o sentir...

os problemas são a procura de uma resposta vtal. é a nossa missão da vida.

Afinal, bem viva, coração desperto. "ninguém disse que ia ser fácil, ninguém disse que ia ser tão difícil... come what may!"