sábado, 26 de abril de 2008

sábado, 19 de abril de 2008

outra delícia :)))
musica para os meus ouvidos...........
espero que para os vossos também ;)
isto é mesmo um som de-li-ci-o-so
;))))
[obrigada noiseformind]
Estou cansada da minha insegurança, desta instabilidade da falta de carinho e de sentimento. Eu estou cansanda de pensar, de querer, de duvidar e de acreditar...
Estou exausta de momentos... e só momentos...
No entanto vivo para estes momentos... para que se chamem eternidade...
Tenho o meu coração entorpecido, calado, para que ele não fale por mim dizendo que ainda há sentimento...
Mas agora preciso deste silêncio... para que depois possa, de coração, dizer as palavras certas!

ainda n sei quem escreveu...

"A pessoa certa não é a mais inteligente, a q nos escreve as mais belas cartas de amor, a q nos jura a paixão maior ou nos diz q nunca se sentiu assim.(...) A pessoa certa é aquela q ker mesmo ficar connosco. Tão simples qt isto. Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem. O q transforma um homem vulgar no nosso príncipe é ele kerer ser o homem da nossa vida.
Os verdadeiros Príncipes Encantados não têm pressa na conquista pq como já escolheram com kem querem passar o resto da vida, têm todo o tempo do mundo; (...) ouvem-nos com atenção e carinho pq se querem habituar à música da nossa voz e entram-nos no coração bem devagar, respeitando o silêncio das cicatrizes q só o tempo pode apagar. Podem parecer menos empenhados ou sinceros do q os antecessores, mas aquilo a q chamamos hesitação ou timidez talvez seja apenas uma forma de precaução para terem a certeza q não se vão enganar.
O Príncipe Encantado não é o namorado mais romântico do mundo q nos cobre de beijos; é o homem q nos puxa o lençol para os ombros a meio da noite para não nos constiparmos ou se levanta às três da manhã para nos fazer um chá de limão quando estamos com dores de garganta. (...) é o q nos ouve falar de tudo, mesmo das coisas menos agradáveis. Não é o q diz Amo-te, mas o que sente q talvez nos possa amar para sempre. (...) não é o que olha todos os dias para nós, mas o q olha por nós todos os dias. (...) Que partilha a vida e vê em cada dia uma forma de se dar aos que lhe são próximos. (...) Que qd está cansado fica em silêncio, mas nunca deixa de nos envolver com um sorriso. (...) O Príncipe é um Príncipe pq governa um reino, pq sabe dar e partilhar, pq ajuda, apoia e nos faz sentir q somos mesmo muito importantes.
Claro q com tantos sapos no mercado, bem vestidos, cheios de conversa e tiradas poéticas, como é q não nos enganamos? É fácil. Primeiro, é preciso aceitar q às vezes nos enganamos mesmo. E depois, é preciso acreditar q um dia podemos ter sorte. E como o melhor de estar vivo é saber q tudo muda, um dia muda tudo e ele aparece. Depois, é só deixa-lo ficar um dia atrás do outro... e se for mesmo ele, fica."

quarta-feira, 16 de abril de 2008

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Um filme sem sexo


gosto... falamos a mesma linguagem...
não, não é subjectivo...
não, não é nulo...
fala da realidade que muitos de nós nem sempre nos lembramos. e nos faz tanta falta!

Filme da Lápis Raro para o Dia Internacional da Mulher.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

HAPPY... celebrar a vida

Gosto de trovoadas. Gosto de me sentar nos cantos. Gosto que me abram as portas. Não gosto de máscaras. Gosto dos meus olhos no segundo após deixar de chorar. Não gosto de posar para fotos. Gosto do cheiro a novo dos carros e dos livros. Gosto de ser mimada. Gosto que me quebrem tabus. Gosto de Happy hours. Gosto de andar na chuva. Gosto de escolher como, quando e onde. Gosto de surpresas. Gosto de comer na cama. Não gosto de sapatilhas cor-de-rosa. Gosto de apanhar ondas. Gosto de maçãs verdes. Gosto de me sentir dominada. Gosto de assistir a teatro no palco. Gosto de assobiar. Gosto de ler de trás para a frente. Gosto de borboletas na barriga. Gosto de noites com brisa quente. Gosto de textos justificados. Gosto que me perguntem onde quero ir. Não gosto de decidir. Gosto de anúncios. Gosto de sentir Deus em todas as coisas. Gosto de ouvir música ao vivo. Gosto de casas e malas de viagem velhas. Gosto de braços tatuados e de tatuagens tribais. Gosto do nome Pedro. Gosto do João. Gosto de duches de água fria. Gosto de máquinas fotográficas antigas e recentes. Gosto que me peguem ao colo. Gosto de barba de dois dias. Gosto de sentir as mãos dele no meu cabelo e nas minhas costas. Gosto de surpresas. Gosto de andar descalça. Gosto de estar de pijama. Gosto de abraços. Gosto de cartas escritas à mão. Gosto do meu nome. Gosto de conchas. Gosto de cabelos grisalhos. Gosto que me segredem coisas ao ouvido. Gosto de amachucar papeis. Gosto de conduzir sem destino. Gosto do sillêncio. Gosto de seres Humanos. Gosto de mãos. Gosto de ir ao cinema e comer pipocas. Gosto da Last.fm. Gosto de usar headphones. Gosto de gelados. Gosto de ir à praia no Inverno sozinha e andar junto ao mar. Gosto de poesia. Gosto de olhares cumplices. Gosto do nome Nivea. Gosto da minha família. Gosto dos meus gatos. Gosto de fotografias antigas. Gosto de conversas profundas e das conversas do dia-a-dia. Gosto de viajar. Gosto das crianças. Gosto de dedicar músicas. Gosto de mel. Gosto que me levem às cavalitas. Gosto de correr. Gosto do ar livre. Gosto de esvrever. Gosto de me deitar na cama lavada depois de tomar banho depois de um dia de praia. Gosto de caminhar contra o vento e sentir o cabelo na cara. Gosto do pôr-do-sol. Gosto que me contem histórias. Gosto de pormenores. Gosto de saber que vais chegar. Gosto de margaridas, gosto de flores. Gosto de me emocionar. Gosto dos postais antigos, escritos nos alfarrabistas. Gosto da sensação de chegar a casa. Gosto de ficar a ouvir o mar.........

E tu? de que gostas?

quarta-feira, 9 de abril de 2008

all the days before tomorrow...

how we can spend an eternity trying to figure out what brings us together and what pushes us apart

it takes a long time to know someone
it takes longer to know yourself

terça-feira, 8 de abril de 2008

harvest the day [Carpe Diem]

e se soubesses que hoje é o último dia da tua vida?....
what if you knew that today is the last day of your life?....

"[...] Se bem reparares, durante grande parte da vida agimos mal, durante a maior parte não agimos nada, durante toda a vida agimos inutilmente.

If you look, during a great part of your life we act badly, during the most part we do nothing, during a hole life we act in vain.

Podes indicar-me alguém que dê o justo valor ao tempo aproveite bem o seu dia e pense que diariamente morre um pouco? É um erro imaginar que a morte está à nossa frente: grande parte dela já pertence ao passado, toda a nossa vida pretérita é já do domínio da morte!

Can you show me someone that gives the fare value to time, that seizes the day and thinks daily that dies a little? It is a mistake to imagine that death it's ahead: big part of it belongs to the past, all of our past life belongs already to death!

Procede, portanto, caro Lucílio, conforme dizes: preenche todas as tuas horas! Se tomares nas mãos o dia de hoje conseguirás depender menos do dia de amanhã. De adiamento em adiamento, a vida vai-se passando."

So do as you say, dear Lucílio: fill all your hours! If you take today in your hands you will achieve to depend less of tomorrow. From delay to delay your life passes.


"Make your lives extraordinary!"
UM DIA BOM!

domingo, 6 de abril de 2008

after a long winter...
now Spring begins within me...

I want the wind in my face!!!!!!!!!!!!

& it's a peaceful feeling...





[i'll be waiting, growing, loving... and trust you will understand!]

childwood... life... love...

sábado, 5 de abril de 2008

I have to say... "Hear me out"

I join the queue on your answer phone
And all I am is holding breath
Just pick up I know you're there
Can't you hear?
I'm not myself


Well, go ahead and lie to me
You could say anything
Small talk will be just fine
Your voice is everything


We owe it to love
And it all depends on you


So listen up
The sun hasn't set
(I refuse to believe that it's only me feeling)


Just hear me out
I'm not over you yet
(It’s love on the line, can you handle it?)


So how do I do normal?
A smile I fake
the permenant wave of
cue-cards and fix-it kits
Can't you tell?
I'm not myself


I'm a slow motion accident
Lost in coffee rings and fingerprints
I don't wanna feel anything but I do
And it all comes back to you


So listen up
"This" sun hasn't set
(I refuse to believe that it's only me feeling)
Just hear me out
I'm not over you yet
(It’s love on the line, can you handle it?)


So listen up
Look at me straight
Just hear me out
Don't make me wait
I'm not myself
I can't take this
Love's on the line
Is that your final answer?


I join the queue on your answer phone
And all I am is holding breath
Just pick up, I know you're there...


So listen up
"This" sun hasn't set
(I refuse to believe that it's only me feeling)


Just hear me out
(It’s love on the line, can you handle it?)



[and now i fade behind the shadow until u call for me *!]
... ... ... i'm afraid... ... ... but can't shut inside... ... ...

quinta-feira, 3 de abril de 2008

quarta-feira, 2 de abril de 2008

terça-feira, 1 de abril de 2008

Obrigada Rodrigo!

por me teres dado sempre a brisa da liberdade e os pés bem leves na terra...




Amo-te, meu irmão!
Onde estás?
Um beijinho grande

I wish i could say this

Right now!

It's happening... It's REALLY REALLY HAPPENING....





me, you and everyone we know
(thank you *!)